A MICROSEMIÓTICA ENCONTRA A RAIZ DOS PROBLEMAS

🧠As nossas emoções são desencadeadas mais frequentemente pela entrada no sistema nervoso central, visto na pupila. Há evidências que informações sensoriais como, visuais, auditivas e somestésicas e olfativas têm acesso ao sistema límbico (unidade responsável pelas emoções e comportamentos sociais em nosso cérebro). Quando as informações sensoriais sinalizam perigo, podem despertar medo e desequilíbrios no organismo.

👁A microsemiótica irídea, através da Banda do Sistema Nervoso Autônomo (B.S.N. A.), pode visualizar o equilíbrio do sistema nervoso autônomo que é regulado pela mesma área do cérebro que regula o comportamento emocional.

Assim, com a microsemiótica é possível estudar sinais e trabalhar com questões que envolvem a psique humana, através de uma avaliação minuciosa, pode verificar momentos na vida da pessoa onde ocorreram traumas emocionais. E grande parte das doenças físicas e emocionais, como depressão, ansiedade, compulsão alimentar e por consequência, alcoolismo, consumo de drogas, possui raiz em eventos traumáticos.

➡Nosso objetivo com essa diagnose é encontrar a origem das desarmonias causadas por traumas, assim ajudando na reinterpretação dos mesmos, automaticamente atingindo e trazendo melhora a doenças.